Com a deflagração da greve das categorias docentes e discentes da UESB, os estudantes do campus de Vitória da Conquista passaram para uma diferente fase de mobilização. Apesar de terem guardado os obstáculos e liberado os acessos à universidade, a luta por uma educação pública e gratuita de qualidade segue.
A nova etapa exige atenção redobrada para trabalhos com a base, constituída por estudantes secundaristas e servidores públicos do estado, ambas as categorias também são afetadas pela má administração do governo estadual.
Nessa quarta-feira, 13 de abril, realizaremos um ato público em parceria com os professores. O intuito é mostrarmos aos conquistenses as dificuldades que o decreto 12.583/11 e a portaria 001 que o regulamenta acarretam ao funcionamento da sociedade, não só no ramo da Educação, bem como na Saúde e Segurança Pública.
Nos encontraremos às 14 horas na Praça Guadalajara (Praça da Escola Normal) e caminharemos até a praça 9 de novembro. Solicitamos a divulgação do ato conjunto e esperamos a presença de vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados serão moderados pelo blog.