segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lima e Esquerdinha ‘pisaram na bola’

Este final de semana foi péssimo para o futebol conquistense. No último sábado (9), o Serrano perdeu para o E.C Vitória (3×2),  ontem (10), o E.C Vitória da Conquista caiu diante do Bahia de Feira (2×1).
Em ambos os jogos os treinadores erraram. Esquerdinha, treinador do Serrano, não soube escalar e, insiste em manter Carlos Junior no banco de reservas. Com a entrada dele, que marcou um gol, o time reagiu e quase empata com o Vitória. Não escalar o lateral Wlliam Santos é outro erro em uma série de equívocos do inexperiente treinador.
Já Lima, com a expulsão do capitão Silvio, no jogo contra o Bahia de Feira de Santana, demorou em recompor a zaga do Bode que acabou sofrendo o segundo gol. Apostou errado em manter o time ‘ofensivo’ naquele momento do jogo.
Agora a tarefa ficou bem mais difícil, porém não impossível para o Conquista e Serrano conseguirem as vagas para as semifinais do Campeonato Baiano. O Serrano enfrenta no próximo sábado (16), o Feirense, no Jóia da Princesa, precisando e um ponto para classificar-se. Já o Conquista terá que vencer o E.C Bahia em Pituaçú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todos os comentários postados serão moderados pelo blog.