O ex-deputado estadual Clóvis Ferraz, esteve em Vitória da Conquista neste final de semana, onde realizou uma reunião com vereadores e ex-vereadores tentando cooptá-los. O PSD é um partido novo, criado no Brasil pelo prefeito de S. Paulo Gilberto Kassab para abrigar as lideranças políticas que gostam de estar sempre no poder.
Na Bahia, o governo Jaques Wagner tem conquistado ex-adversários que tem pressa em surfar na onda do adesismo. Ferraz é um deles, e novo assessor da vice-governadoria.
O ex-ministro da Integração Nacional, atualmente vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, falando sobre a realidade política na Bahia, alfinetou: “existe esse conceito que só se pode fazer política à sombra do poder, por isso você tem sempre adesistas – pessoas que não respeitam o resultado das urnas”, disse. “Mas eu tenho experiência suficiente pra saber que política é igual ao movimento das marés. Ela enche e vaza, vaza e enche. É ter serenidade e ser fiel àquilo que você acredita”, enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados serão moderados pelo blog.