domingo, 1 de abril de 2012

Itapetinga: Campeonato Municipal 2012 com muitos gols na 8° rodada

Tomara que não falte gols para próxima rodada do campeonato, os 13 marcados neste domingo (1º)  no estádio ACM, com direito a show de Vantuires e redenção do Botafogo, podem ser considerado os mais movimentados do campeonato. As 332 (152 pagantes, 40 atletas do juvenil, 100 das delegações entre outras 38 ) pessoas  presentes, viram e gostaram da rodada recheada de gols.
IPIRANGA 9 x 1 INDEPENDENTE
Sabendo dos desfalques do Ipiranga, o Independente tenta dominar o jogo com boa posse de bola e jogadas pelo seu lado direito com Netinho, más as primeiras chances de gols saíram pelo lado canarinho que foram cinco, muito boas no inicio.
Continue lendo... 


“ Fundamento”. Ipiranga aproveita os erros de ataque do Independente e fazia tabelas desconcertantes através do meia Vantuíres, com maestria ele comandou os rápidos ataques canarinhos.
Aproveitando o bom fundamento nos passes, o Ipirpiranga não erra e as tabelas funcionam com excelência. Barrão faz boa partida e não deixa time sentir falta de Hudson.
 
“1, 2, 3, 4, 5,...9 gols” .
O maior intervalo que os gols tiveram entre eles, foi do inicio da partida até o primeiro gol aos 20 minutos marcado por Marquinhos, depois disto faltou fôlego ao narrador Ricardo Dias que não parava de gritar gol.
O Independente não sentiu o gol sofrido e conseguia jogar de igual contra seu adversário. Só que o Ipiranga não perdoava os erros do Independente e foi cruel em seus contra ataques, Samir recebe bom passe de Vantuires e define 2 a 0 aos Ipiranguenses aos 27 minutos.
O gol do Independente foi mais por excesso de confiança da zaga do Ipiranga do que por méritos do seu ataque, aos 38 minutos Jovaldo faz o 1º e único gol do seu time na partida.Com muita empolgação e raça após o gol, o Independente foi pra cima do Ipiranga, mas o inspirado Vantuires desequilibra a partida e marcou o seu primeiro após boa jogada.
 “Maestro é pra isso”.
O camisa 10 canarinho estava impossível no jogo, deu um passe incrível de aproximadamente de 25 metros e coloca seu ataque em ótima condição de gol, Barrão aproveita tabela e marca o 3º  do Ipiranga aos 8 minutos do 2º tempo.
Sem cansar, Vantuires manda e comanda seu time e além do passe perfeito no 4º gol marcado por Barrão aos 12 minutos, o maestro faz um “GOLAÇO” em uma arrancada que começa no meio campo até o ataque e enche os olhos de quem foi ao estádio aos 30 minutos. 8 minutos depois Vantuires faz seu terceiro gol na partida de pênalti, confirmanado ser o grande nome da partida.
“Tava facil”.
Aos 45 o Ipiranga aumenta o inacreditável placar para 9 a 1. Gladson aproveitou que estava fácil marcou nesta partida. Após cruzamento, o volante foi ao ataque e marcou  de cabeça. Final Ipiranga inacreditavelmente  9 Independente 1.

BANGÚ 1 X 4 BOTAFOGO
Ao contrario do jogo passado, o Bangú veio com time mais preparado para esta partida e o Botafogo que precisava de uma redenção, mostrou pra que veio e abriu o placa com o gol mais rápido do campeonato. Aos 53 segundos de jogo, Rafa, balança as redes.
Água mole em pedra dura...!
O Botafogo não desistiu do seu estlilo de jogo por causa das derrotas e foi para cima do Bangú, que jogou de igual com o seu adversário. Talvez injustiçados em alguns jogos, o bota desta vez aproveita melhor os seus ataques e aplica uma goleada no Bangú. O segundo do Bota gerou uma alegria enorme em seu time. Botafogo 2 a 0.
2º tempo
Sem um destaque na partida, o Bangú não ameaça e nem o bom jogador Alex pôde fazer alguma coisa. A meninada do Bota esbanja emoção e vibração mesmo sem fazer tecnicamente uma grande partida. O terceiro gol sai aos 7 minutos com Teca e aos 10 Indiano faz o 4°.
Já sem reação o Bangú faz seu gol de honra aos 45 com o jogador Ricardinho. Final, Bangú 1 x 4 Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todos os comentários postados serão moderados pelo blog.