Jovem pediam insistentemente um dos maiores sucessos de Sandro Lúcio: “Manda esse homem embora”.
Apesar da cidade de Iguaí-BA, a 497 km de Salvador, completar 59 anos de emancipação em 12 do dezembro, no último sábado (10/12) aconteceu no município a festa para comemorar os 59 anos de emancipação iguaiense. O festejo aconteceu na Praça Manoel Novaes e teve como atrações Lucas Mattos, Avelã da Bahia e Sandro Lúcio.
Durante a festividade, o prefeito de Iguaí, Ronaldo Moitinho, vulgo Rony, anunciou a dupla de renome nacional Zezé de Camargo & Luciano para a festividade local no mês de setembro de 2012, portanto a poucos dias da eleição municipal do ano que vem. Mesmo com o anúncio da dupla sertaneja, considerada top do gênero, não houve exaltações do público presente.
Em um determinado momento da comemoração, alguns jovens gritavam desesperadamente para que o cantor Sandro Lúcio executasse a música de maior sucesso na Região do Vale do Gongogi: “Manda esse homem embora”. Incomodado com os gritos uníssonos dos moços, o prefeito Rony Moitinho, numa atitude beirando a insanidade, jogou cerveja em direção aos jovens causando muita confusão em alguns instantes. O cantor Sandro Lúcio não cantou a música tão pedida.
Segundo o Diário Oficial do município de Iguaí, foi pago à empresa Netinho do Forró Produções, Edições e Eventos a bagatela de R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais) pela realização do evento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados serão moderados pelo blog.