A Polícia Civil foi a primeira a chegar no local após a denúncia, onde verificou que no seu interior tinha um corpo sem vida, debruçado sobre o banco do passageiro com sinais de violência na cabeça. O DPT foi acionado e chegando ao local, constatou que o corpo era de homem e apresentava perfurações na cabeça e nas costas, proveniente de arma de fogo.
Logo os policiais e peritos encontraram documentos do veículo e identificação da vítima, cujo nome é Leandro Ferreira Barros, popularmente conhecido por (Léo Gordo), empresário da EB Lava Car / Lava Jato e Locadora de Veículos, localizada na Rótula dos Pioneiros, cidadão muito conhecido na cidade, filho do saudoso Wilson Barros (Gerente do Bradesco), e de D. Sônia Maria Ferreira Baroos, residente na Rua Gestor Júlio Coelho (Centro).
Leandro Ferreira Barros (Léo Gordo) tinha 29 anos de idade (nascido em 18/06/1982). O delegado Dr. Leonardo Rabelo, investigadores e escrivães da 21ª Coorpin efetuaram o levantamento cadavérico, acompanhados de peritos do DPT, que coletaram dados no local do crime, tendo o corpo sido removido pelo auxiliar Bruno Gama para o IML de Vitória da Conquista. A vítima aparentemente não teve nenhum objeto roubado, pois estava com dois aparelhos celulares, um talonário de cheques, pulseiras e determinada quantia em dinheiro.
Fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados serão moderados pelo blog.